sábado, 4 de maio de 2013

Rumo a Buenos Aires

Taxi na porta de casa, fomos para o aeroporto JK, tudo certinho com o voo, horários, etc.

Voo tranquilo, amendoinzinho e coca-cola, 1:30h e chegamos em sampa. Ah São Paulo, apesar dos pesares temos saudades. O tempo estava esquisito, muita névoa.



Agora sim o tormento estava no início, seriam 8 horas de espera no aeroporto.

Decidimos ver onde seria o chekin e o despacho da bagagem, então fomos comer uma pizza no Pizza Hut.

Uma bela pizza de peperoni e outro sabor que já não me lembro mais, estava ótima.

 
 

Tomamos cafezinho, eu saía a todo momento para fumar meu cigarrinho, Célia me acompanhava.

Meio que reservamos uma mesa no Pizza Hut, fizemos amizade com a garçonete, ela era um faz tudo, não parava um minuto, ela disse que estava trabalhando lá há dois meses apenas. Acompanhamos a limpeza do local, troca de funcionários, etc.



Resolvemos sair para outro canto do aeroporto e tentar achar um lugar para deitar e tentar dormir um pouco, no revezamento é claro.


Achamos um cantinho lá no final do terminal 1, havia muitos outros dormindo do jeito que dava, uns no chão, outros enroscados nos bancos.

Célia achou um banco sem os braços, de forma que deu para ela deitar e cochilar um pouco. Eu me deitei no chão mesmo, usei a mochila como travesseiro e nanei.



É muito cansativo dormir desta forma, não se dorme direito.

Enfim a hora do embarque e lá fomos nós, rumo á Buenos Aires.




Um comentário:

  1. Como é bom receber noticias vossas, e fotos,obrigada, obrigada mesmo,boa viagem.Bjo Palmer

    ResponderExcluir