quarta-feira, 29 de maio de 2013

Todos os vídeos e fotos da viagem

A nossa impressão sobre a gastronomia argentina e chilena é a de que: é uma comida muito rica em carnes, com diversos tipos de carne e temperos muito saborosos. Na Argentina a carne é o ponto forte. O bife duro deles é a nossa alcatra. No Chile o ponto forte fica por conta dos frutos do mar. O povo dos dois países, no geral, muito gente boa. É claro que tem suas exceções. Gostamos muito do povo chileno, eles são extremamente educados e prestativos. Os vinhos dos dois países são excelentes e baratos. A cultura tem uma história interessante, baseada em tangos e índios. A natureza é espetacular, tão belo quanto o Brasil. Essa América do Sul está de parabéns.

Nos links abaixo, estão todos os vídeos e fotos feitos nesta viagem. Sintam-se à vontade para comentar e curtam o blog http://BoraJunto.blogspot.com, você pode contar a sua história de viagem, deixá-la registrada para sempre e compartilhar com os amigos.

Buenos Aires - Argentina - 149 arquivos




Ushuaia - Argentina - 591 arquivos



Punta Arenas - Chile - 105 arquivos




Puerto Natales - Chile - 221 arquivos




Torres del Paine - Chile - 315 arquivos



El Calafate - Argentina - 680 arquivos



El Chaltén - Argentina - 313 arquivos



Total: 25 dias, 2374 fotos/vídeos


Ano que vem tem mais.


Um comentário:

  1. A viagem chegou ao fim,e como sempre vcs curtiram muito, eu tb viajei com vcs há distancia, e aprendi bastante com os vossos comentarios e fotos. obrigada, e parabéns pela trabalho do blog.Palmer

    ResponderExcluir